A britânica Georgina Baird, de 26 anos, encontrou em uma cirurgia de implante de silicone a motivação que precisava para emagrecer. A mãe de dois filhos perdeu mais de metade do seu peso — saiu de 114kg para 50kg, atualmente — quando seu pai lhe fez a proposta: ele pagaria pela sua cirurgia plástica caso ela perdesse peso. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
“Foi um gesto muito gentil”, disse ao jornal Georgina, que é de Southampton. “O papai queria me ver saudável, mas ele sabia que eu nunca conseguia fazer uma dieta, então me ofereceu a cirurgia como recompensa, pois sabia que isso me motivaria. Eu não consigo agradecê-lo o suficiente, não só porque finalmente consegui perder peso, mas também estou confiante com meus seios. Pela primeira vez na vida eu gosto do que vejo no espelho”, contou.
Depressão pós-parto
A luta de Georgina com a balança começou após dar à luz seu segundo filho, Oliver, aos 20 anos. Ela foi diagnosticada com depressão pós-parto e seu peso disparou. “Eu sempre vesti 40, mas, depois de ter Oliver, eu só aumentei, em vez de diminuir”, explicou. A jovem, que já era mãe de Louis, hoje com 8 anos, disse que se sentia letárgica na maior parte do tempo, então começou a se encher de doces e chocolates para ganhar mais energia. “Rapidamente, fiquei presa num ciclo vicioso e, como odiava minha aparência, comia mais e mais”.
Depois de terminar o relacionamento com o pai de seus filhos, a situação ficou pior ainda e Georgina chegou a pesar 114kg. As várias dietas que experimentou não mostravam resultado. “Um dia eu estava reclamando com a minha irmã que a única parte legal do meu corpo eram os seios e, se eu emagrecesse, seriam a primeira coisa que perderia. Meu pai ouviu a conversa e prometeu que se eu perdesse todo o sobrepeso ele pagaria pela cirurgia. Significava que eu não tinha mais desculpas”, resumiu.
Foi o momento de uma mudança radical na alimentação. Quando Georgina já estava mais magra e vestia 44, ela conheceu seu atual marido, o paisagista Elliot Baird, de 31 anos. Ela engravidou pela terceira vez em 2010. “Obviamente, eu ganhei peso na gravidez, mas como eu estava perdendo gordura com a alimentação saudável, uma coisa balanceou a outra”.
Após o parto, ela começou a correr três vezes por semana e a frequentar a academia. Quando se casou, em setembro de 2012, no México, Georgina já vestia 36 e, como previsto, tinha perdido as medidas na mesma proporção nos seios. Foi quando finalmente ela ganhou a esperada cirurgia plástica, que custou quase quatro mil libras ao papai. “Eu e minhas três irmãs fomos criadas pelo meu pai sozinho, então sempre fomos próximos, mas o que ele fez significa tudo para mim. Eu definitivamente tenho o melhor pai do mundo”, concluiu Georgina.
Comentários
Postar um comentário