Pular para o conteúdo principal

Como fazer um coque simples, lindo e diferente

Criado pelo expert Evandro Ângelo, do salão C.Kamura em São Paulo, o coque básico ganha estilo com as pontinhas dos fios à mostra e o detalhe dos grampos



Um coque simples, com muito glamour e fácil de fazer. Ideal para as fashionistas e para mulheres que adoram se destacar.

Faça um rabo-de-cavalo "penteando" os fios com a mão, dispense o pente e a escova para ficar muito certinho.

Prenda o rabo-de-cavalo com o truque do elástico usado pelos cabeleireiros para não estragar os fios: estique um elástico e coloque um grampo em cada extremidade. Fixe um dos grampos na base do rabo de cavalo, na posição vertical, dê uma ou duas voltas com o elástico em volta do cabelo e fixe o outro grampo para finalizar, também na vertical.

Torça o cabelo todo fazendo um coque bem justo e deixe solta uma parte mais larga (das pontas) de propósito - essa é a graça.

Prenda o coque com três grampões paralelos para finalizar. O efeito é muito bonito, e cai como uma luva para as básicas que não abrem mão de ser fashion.

Visto por trás o coque simples faz efeito.

O resultado é um penteado limpo e elegante.

Maquiagem
Para acompanhar esse estilo básico, o maquiador fez uma pele mate com base foundation, camadas e camadas de máscaras para cílios, lápis preto traçado na parte interna dos olhos e batom vermelho seco e fosco. Nada mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A incrível transformação de Geisy Arruda, uma das “celebridades” do momento

Esqueça aquela Geisy do vestido vermelho que você conhecia até agora. Ela, que foi humilhada nos corredores da Uniban, que foi protagonista de um linchamento moral publicado na internet, que virou assunto nos botequins de esquinas e gabinetes de políticos, que mobilizou a opinião pública e que foi, num pulo só, de vítima a mártir, e de mártir a celebridade, é agora outra mulher. Geisy Arruda, que já no próximo mês estampará capas de revistas e sites, se prepara ainda para ser destaque no Carnaval em escolas de samba do Grupo Especial, no Rio de Janeiro e em São Paulo. “X” quilos mais magra (segundo ela, isso não se pergunta a uma mulher) e completamente repaginada, a estudante ficou dez horas em uma mesa de cirurgia, está há quase dois meses em recuperação, e vem seguindo uma rígida dieta alimentar. “Em um pequeno espaço de tempo eu senti várias sensações. De desespero, arrependimento, raiva, dor, medo, até alegria, felicidade e realização. Não está sendo fácil”, disse ela, sobr

Grávida pega rubéola e bebê nasce deformado

Grávida não se trata de  rubéola  e bebê nasce deformado e cabulosamente aparentando um ciclope. CUIDADO: com gravidez não se brinca.

Mulher bebada cai sobre os trilhos de trem e quase esmagada no EUA

 mulher esta visivelmente bêbada, confira no video abaixo :