Pular para o conteúdo principal

COMO AUMENTAR OS SEI0S NATURALMENTE..

As mulheres estão sempre buscando a perfeição, pois nunca se contentam com o que tem, algumas não gostam do seu corpo, outras acham seus rostos feios ou estranhos e ainda tem aquelas que dizem que os seus cabelos são horríveis e não tem como melhorá-los.
Geralmente as mulheres tem seus pontos fortes, porém elas dão atenção às partes que para elas precisam melhorar, como exemplo podemos dar os seios que é o maior símbolo de feminilidade que todas as mulheres tem, no entanto quando eles são pequenos demais causam desconforto e vergonha ao público feminino.
O tamanho e formato dos seios de toda mulher dependem da genética de cada uma, ou seja, para mudar completamente os seios é preciso colocar silicone que por ser uma cirurgia possui riscos e algumas vezes os seios ficam muito grandes e desproporcionais ao corpo feminino.
A boa notícia para todas as mulheres é que é possível aumentar os seios naturalmente, basta fazer um dos seguintes métodos:
Sutiã – Essa peça é um dos maiores aliados que as mulheres tem para dar uma aparência avantajada aos seus seios, por isso a dica é usar sutiãs que juntem e levantem os seios e caso precise compre um com enchimento.
Cremes – Por incrível que pareça existem cremes que prometem turbinar os seios, pois, eles estimulam o acúmulo de gorduras nos seios e fortalecem a pele deles, entre os cremes mais procurados está o Siluette Plus +.
Lazer – Esse método é muito usado para retirar tatuagens, pêlos e manchas e agora também está sendo usado para estimular o crescimento dos seios.
Essas são algumas formas de aumentar os seios naturalmente. Lembrando que elas só podem ser feitas por mulheres acima de 18 anos e também nenhum desses métodos promete o resultado de um implante de silicone, mas são bem mais seguros.
cats

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca negra põe larva que apodrece a pele humana

Se você for uma pessoa sortuda, talvez nunca se depare com a larva da mosca negra, que traz consigo a triste sina de crescer sob a pele humana e apodrecer o local aonde ela se desenvolve. Abaixo,  imagens chocantes, contendo mais detalhes sobre isso. Não perca

Como fazer um coque simples, lindo e diferente

Criado pelo expert Evandro Ângelo, do salão C.Kamura em São Paulo, o coque básico ganha estilo com as pontinhas dos fios à mostra e o detalhe dos grampos Um coque simples, com muito glamour e fácil de fazer. Ideal para as fashionistas e para mulheres que adoram se destacar. Faça um rabo-de-cavalo "penteando" os fios com a mão, dispense o pente e a escova para ficar muito certinho. Prenda o rabo-de-cavalo com o truque do elástico usado pelos cabeleireiros para não estragar os fios: estique um elástico e coloque um grampo em cada extremidade. Fixe um dos grampos na base do rabo de cavalo, na posição vertical, dê uma ou duas voltas com o elástico em volta do cabelo e fixe o outro grampo para finalizar, também na vertical. Torça o cabelo todo fazendo um coque bem justo e deixe solta uma parte mais larga (das pontas) de propósito - essa é a graça. Prenda o coque com três grampões paralelos para finalizar. O efeito é muito bonito, e cai como uma luva par...

Garoto morre após se masturbar 42 vezes seguidas

Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra. A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a mãe do jovem. Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada. No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos.