Pular para o conteúdo principal

Americana afirma ter o maior bumbum do mundo e quer ainda mais


Dionne Washington pesa 222 Kg. Só de bumbum, ela tem 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou, com ajuda de balanças industriais e de quatro homens que sustentaram o tronco dela. É o mesmo que três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebê. Ela acredita que possui o maior bumbum do mundo. Mas a americana, do estado do Texas, quer ainda mais.
Provavelmente porque o bumbum de Dionne gera uma renda anual de quase 240 mil reais. “Eu costumava odiar, mas agora é meu recurso favorito”, disse ela em entrevista ao jornal “The Sun”. Para manter a forma, ela consome cerca de nove mil calorias por dia. Mais de quatro vezes superior que o recomendado. Por causa disso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda. “Eu não estou preocupada. Eu amo meu corpo e não mudaria nada nele”, fez questão de destacar.
Quando criança, Dionne costumava ser alvo de gozações na escola. Sentava no fundo da sala de aula e esperava todo mundo sair, na hora de ir embora, porque o bumbum dela ficava preso na cadeira com frequência. A americana tentou diversos métodos para emagrecer - Vigilantes do Peso, dieta da sopa e shakes. Mas nada surtiu efeito.
O primeiro namoro aconteceu quando tinha 19 anos, já na faculdade. Um rapaz da turma se interessou por ela e a chamou para sair. “Era a primeira vez que alguém tinha demonstrado interesse. O encontro foi ótimo e nós terminamos fazendo sexo. Depois, descobri que ele tinha feito isso por uma aposta com os outros garotos da classe. Eu fiquei devastada e perdi ainda mais a confiança”, contou ela.
Mas o segundo namorado apresentou um novo mundo a Dionne. Ele contou que gostava de mulheres grandes, e mostrou alguns fóruns na internet para pessoas que gostam desse tipo de mulher. Algumas pesavam mais de 300 Kg. “De repente, meu mundo mudou”, lembra. Ela fez amigos “grandes” e apreciadores e, depois de algum tempo, decidiu colocar algumas fotos dela na internet. “Depois de 48 horas, eu estava cheia de e-mails de fãs ao redor do mundo esperando para saber se poderiam comprar minhas fotos”, lembra Dionne.
A americana começou a vender fotos pela internet. As que mostravam o bumbum eram as mais requisitadas. Depois, passou também a fazer vídeos e transformou isso em uma fonte de renda. Já recebeu diversas
propostas de casamento de diversos lugares do mundo e superou, em parte, o trauma do primeiro encontro. Ainda assim, nem tudo se tornou mais fácil na vida de Dionne. Ela não pode sentar em cadeiras de tamanhos normais e ocupa dois lugares no sofá. Não usa ônibus e, em restaurantes, ocupa o espaço de duas pessoas. Mas ela não parece se incomodar. “Eu nunca pergunto às pessoas se meu bumbum parece grande em determinadas roupas. Eu pergunto se está grande o suficiente. Porque quanto maior, melhor”, garante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A incrível transformação de Geisy Arruda, uma das “celebridades” do momento

Esqueça aquela Geisy do vestido vermelho que você conhecia até agora. Ela, que foi humilhada nos corredores da Uniban, que foi protagonista de um linchamento moral publicado na internet, que virou assunto nos botequins de esquinas e gabinetes de políticos, que mobilizou a opinião pública e que foi, num pulo só, de vítima a mártir, e de mártir a celebridade, é agora outra mulher. Geisy Arruda, que já no próximo mês estampará capas de revistas e sites, se prepara ainda para ser destaque no Carnaval em escolas de samba do Grupo Especial, no Rio de Janeiro e em São Paulo. “X” quilos mais magra (segundo ela, isso não se pergunta a uma mulher) e completamente repaginada, a estudante ficou dez horas em uma mesa de cirurgia, está há quase dois meses em recuperação, e vem seguindo uma rígida dieta alimentar. “Em um pequeno espaço de tempo eu senti várias sensações. De desespero, arrependimento, raiva, dor, medo, até alegria, felicidade e realização. Não está sendo fácil”, disse ela, sobr...

8 Famosas que cairam na net “+18″

Grávida pega rubéola e bebê nasce deformado

Grávida não se trata de  rubéola  e bebê nasce deformado e cabulosamente aparentando um ciclope. CUIDADO: com gravidez não se brinca.