Pular para o conteúdo principal

Eleitores favoráveis à Copa no Brasil subiu para 63%. 76% não aprovam as ofensas feitas à presidente na abertura do Mundial.

A aprovação do governo Dilma Rousseff, índice de eleitores que o consideram ótimo ou bom, é de 35%, segundo pesquisa do instituto Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (3). O índice de favoráveis à Copa no país subiu a 63% enquanto 76% não aprovaram as ofensas feitas à presidente na abertura do Mundial, em São Paulo. A pesquisa ouviu 2.857 eleitores em 177 municípios entre os dias 1º e 2 de julho. Datafolha mostra Dilma com 38%, Aécio com 20% e Campos com 9% Pesquisa Datafolha de junho mostrava Dilma com 34%, Aécio, 19%, e Campos, 7% No levantamento de junho do Datafolha, a aprovação do governo era de 33%. A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. No levantamento, 38% avaliaram o governo como regular, e, 26%, como ruim ou péssimo. Em junho, o percentual de eleitores que consideraram o governo regular também foi de 38%. Naquele levantamento, os que avaliaram o governo como ruim ou péssimo foi de 28%. Copa A pesquisa Datafolha mostra que a proporção de eleitores favoráveis à Copa do Mundo no Brasil subiu de 51% para 63% em um mês. O orgulho com a realização do Mundial foi a 60%. O levantamento apontou ainda que, para 76%, os torcedores que ofenderam a presidente no jogo de estreia da Copa, em São Paulo, agiram mal. Com a Copa, as intenções de voto em Dilma avançaram de 34% para 38%. No mesmo período, o senador Aécio Neves (PSDB) oscilou de 19% para 20%, e Eduardo Campos (PSB), de 7% para 9%. O Pastor Everaldo (PSC) se manteve em 4%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A incrível transformação de Geisy Arruda, uma das “celebridades” do momento

Esqueça aquela Geisy do vestido vermelho que você conhecia até agora. Ela, que foi humilhada nos corredores da Uniban, que foi protagonista de um linchamento moral publicado na internet, que virou assunto nos botequins de esquinas e gabinetes de políticos, que mobilizou a opinião pública e que foi, num pulo só, de vítima a mártir, e de mártir a celebridade, é agora outra mulher. Geisy Arruda, que já no próximo mês estampará capas de revistas e sites, se prepara ainda para ser destaque no Carnaval em escolas de samba do Grupo Especial, no Rio de Janeiro e em São Paulo. “X” quilos mais magra (segundo ela, isso não se pergunta a uma mulher) e completamente repaginada, a estudante ficou dez horas em uma mesa de cirurgia, está há quase dois meses em recuperação, e vem seguindo uma rígida dieta alimentar. “Em um pequeno espaço de tempo eu senti várias sensações. De desespero, arrependimento, raiva, dor, medo, até alegria, felicidade e realização. Não está sendo fácil”, disse ela, sobr...

8 Famosas que cairam na net “+18″

Grávida pega rubéola e bebê nasce deformado

Grávida não se trata de  rubéola  e bebê nasce deformado e cabulosamente aparentando um ciclope. CUIDADO: com gravidez não se brinca.