Pular para o conteúdo principal

Surpreendente! O que tem de diferente neste casal?


casal_01

Katie Hill e seu namorado Arin Andrews formam um casal como qualquer outro, mas existe uma diferença bem interessante.
Katie passou 15 dos seus 18 anos como Lucas – e Arin nasceu uma menina chamada Esmerald. Após tratamento para mudança de sexo, o casal de Oklahoma (EUA) se conheceu e engatou um namoro.
De acordo com o Daily Mail, Katie iniciou um tratamento hormonal para desenvolver seios naturais sem precisar de implantes de silicone.
Um doador anônimo ficou tão tocado por sua história que pagou US$ 40 mil para custear sua mudança de sexo quatro dias antes do seu aniversário de 18 anos, em 16 de maio de 2012.
“Mesmo quando tinha 3 anos de idade, eu sabia que, no fundo, eu queria ser uma menina. Tudo o que eu queria era brincar com bonecas. Eu odiava meu corpo de menino e numa me senti bem nele”, disse Katie.
casal_02


a esquerda, Emerald Andrews antes de se transformar em Arin e, na direita, Lucas Colina, com cinco anos,
antes de se tornar Katie.
casal_06

Arin teve uma experiência semelhante e diz que existia um menino dentro dele desde o primeiro dia de escola, com cinco anos.
“Os professores separavam os meninos das meninas. Não entendia por que me colocaram entre as meninas”, disse ele.
Sua mãe arcou com o tratamento de testosterona e prometeu ajudá-lo a pagar uma cirurgia de remoção de mama se ele conseguisse levantar metade do dinheiro.
Como ainda não conseguiu, Arin esconde os seios com cintas.
Depois de sofrer preconceito, Arin percebeu que não estava sozinho, depois de ler sobre a mudança de sexo de Katir através de um jornal local.
O casal se conheceu num grupo de de apoio para transexuais e começaram a namorar.
Agora, o casal está falando sobre suas experiências na tentativa de ajudar a aumentar a concientização sobre as questões que envolvem mudança de sexo.
“Somos perfeitos um para o outro, porque sofremos os mesmos problemas”, encerrou Katie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A incrível transformação de Geisy Arruda, uma das “celebridades” do momento

Esqueça aquela Geisy do vestido vermelho que você conhecia até agora. Ela, que foi humilhada nos corredores da Uniban, que foi protagonista de um linchamento moral publicado na internet, que virou assunto nos botequins de esquinas e gabinetes de políticos, que mobilizou a opinião pública e que foi, num pulo só, de vítima a mártir, e de mártir a celebridade, é agora outra mulher. Geisy Arruda, que já no próximo mês estampará capas de revistas e sites, se prepara ainda para ser destaque no Carnaval em escolas de samba do Grupo Especial, no Rio de Janeiro e em São Paulo. “X” quilos mais magra (segundo ela, isso não se pergunta a uma mulher) e completamente repaginada, a estudante ficou dez horas em uma mesa de cirurgia, está há quase dois meses em recuperação, e vem seguindo uma rígida dieta alimentar. “Em um pequeno espaço de tempo eu senti várias sensações. De desespero, arrependimento, raiva, dor, medo, até alegria, felicidade e realização. Não está sendo fácil”, disse ela, sobr...

8 Famosas que cairam na net “+18″

Grávida pega rubéola e bebê nasce deformado

Grávida não se trata de  rubéola  e bebê nasce deformado e cabulosamente aparentando um ciclope. CUIDADO: com gravidez não se brinca.